Kleverson Albuquerque
Eu não tinha um dia e na esperança de ver a manchete na época ' fim da linha ' Carille não e mais técnico do Corinthians e meus amigos o mundo giro e volto no mesmo lugar e vai fica empacado
em Bate-Papo da Torcida > Na passagem de Carille em 2019
Em resposta ao tópico:
Eu fiz até um post desejando ganhar na mega sena, para poder pagar a multa rescisória para o Carille sumir do Corinthians.
Eis que chega em 2024 e estão de novo indo atrás desse cara.
Espero queimar muito minha lingua, mas Carille é fraco.