Ligia Goes
Querido Victor! Não saberia responder, até por entender a dificuldade financeira do clube. Falo por mim! O elenco tem que mostrar força e voltar a ser acreditado, desde o início. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Qual desses vocês contratariam
Em resposta ao tópico:
O Bolivar(sem clube), Henrique(Napoli), Edu Dracena(Santos), e ai qual vocês contratariam para o Timão