Victor Miasson
Eu prefiro o bolivar por que já tem experiencia e Libertadores e o Sheik poderia ajudar trazer ele para o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Qual desses vocês contratariam
Em resposta ao tópico:
O Bolivar(sem clube), Henrique(Napoli), Edu Dracena(Santos), e ai qual vocês contratariam para o Timão