x
Fórum do Corinthians

Infelizmente o Carille é o novo treinador do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Memphis

Ranking: 2.757º

Memphis 1.342 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2024 às 18:11
Por Memphis Depão (@danilo-gabriel3)

Olha isso aqui, não precisa falar mais nada né?

Um treinador empregado jamais falaria desse jeito se não quisesse de fato vir.

A partir de hoje apoio o impeachment do mentiroso Pinóquio Melo e pra mim ele se tornou o pior presidente da história do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gér Cn

Gér 80 posts

@ger-cn em 05/07/2024 às 19:35

O que vocês preferem? Jogar na retranca e não cair ou jogar pra frente e ser rebaixado?

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.506º

Silvanei 2.473 posts

@silvanei-jesus-perei em 06/07/2024 às 11:27

Infelizmente para os antis, para o verdadeiro torcedor corintiano que entende o básico de futebol essa notícia e excelente, olham só o time do san7os aonde está na tabela da série B! Sem contar que eles foram vice campeão do Paulistão 2024 e o Carille pegou eles em reformulação.

Você printa esse comentário meu, e depois tua ficha vai cair assim como a de muita gente que se diz serem corintianos, quem vai sair prejudicado san7os ou Corinthians.

A volta do Carille será o recomeço de Dias de glórias para o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 01/08/2024 às 22:53

Ufa!

Envelheceu bem esse tópico!

Foto do perfil de Victor Pelizaro De Souza

Ranking: 7.511º

Victor 349 posts

@victor.pelizaro.de.s em 01/08/2024 às 12:18

Este post envelheceu mal

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 01/08/2024 às 11:22

Verdade

Foto do perfil de Diego Da Silva Maciel

Ranking: 3.939º

Diego 884 posts

@dihlhp em 09/07/2024 às 00:07

Ué mais não era o Carille anunciou Ramon agora pelo jeito o Pinóquio e você!

Publicidade

Foto do perfil de Kaio Camacho

Kaio 7 posts

@kaio.camacho em 07/07/2024 às 16:56

Pior presidente? Sic dasic, quem ficou 10 anos no poder e quebrou o clube! Bicho sic

Foto do perfil de Carlim Pitu

Carlim 3 posts

@carlim-pitu em 07/07/2024 às 14:27

Portal sic! Cria de R&T, só sendo

Foto do perfil de Ianey Benedito

Ianey 20 posts

@ianey.benedito em 07/07/2024 às 12:26

Vários problemas.

Como eu já disse anteriormente, pode vir o melhor técnico do mundo, se os jogadores não acreditarem em si e jogar futebol com consciência, inteligência, com? Arra, não adianta nada.

Foto do perfil de Eduardo Kanashiro

Ranking: 6.967º

Eduardo 393 posts

@eduardo.kanashiro1 em 07/07/2024 às 12:24

O Santos terminou o campeonato brasileiro do ano passado rebaixado com um time ridículo, bem parecido que o Corinthians tem esse ano. Carille chegou no Santos esse ano e conseguiu se vice-campeão paulista (o Corinthians não conseguiu nem passar da fase de grupos) e é vice líder da série B, isso mostra a competência que ele tem, é o único capaz atualmente de salvar a situação que estamos atualmente