Alex Santos
Obrigado pelos serviços prestados, agora ele tem que ficar nesse mesmo lugar que esta:NO PASSADO, infelismente hoje é um técnico fraco, assim como Mano Menezes que foi importantíssimo lá trás, também é um técnico fraco acontece
em Bate-Papo da Torcida > Respeita o Carille
Em resposta ao tópico:
Galera tá tratando o cara como se fosse coelho, o cara assumiu interino o Corinthians em 2016 foi bem nos jogos que comando, em 2017 fez o time ser campeão brasileiro com elenco abaixo de vários times, 2018 ganho lá na casa do Rival viro o Rei dos clássicos trouxe orgulho do Corinthians ser maior carrasco em clássicos, saiu e volto em 2019 e com um time ruim e campeão Paulista, cai na semi da sulmericana e deixa o time e 7 lugar do Brasileiro, que queria que com Pedrinho e Vital ele batesse no Flamengo do JJ e no Palmeiras crefisa injetando dinheiro, ninguém faz milagre, mais o Carille é melhor que todos os técnicos que passaram no Corinthians nos últimos anos.