Mariano Yakin
É isso. Agora querem ir embora, que paguem
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians devia aceitar recisão
Em resposta ao tópico:
Corinthians devia aceitar revisão do Mosquito e Arthur e cobrar a multa deles já que o pedido deles não procedia!