Adriano A
90 de drible, 90 de QI.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley o que tem de habilidade, tem de egoísmo!
Em resposta ao tópico:
Leva a bola pra casa logo estrelinha, já que não vai tocar pra ninguém.
Dois lances que podia matar o jogo dando assistências para o Yuri Alberto, e ele segura até perder.
