Sccp 1910
O problema é que são 3 estâncias né as vezes perde duas, quando vai pra terceira eles ganham
em Bate-Papo da Torcida > 3 atletas dando adeus?
Em citação ao post:
Estes jogadores que estão entrando com processos vão acabar com as suas carreiras. Escuta o que está ou falando, estão indo na onda de empresários. Já foi falado que Estes caras que entraram com o pedido não saíram, pois a justiça é justa e não joga para lado que quer sair e sim do lado de quem está certo.