Rafael
O time do Carille não 'jogava bonito'. Só era campeão, coisa que a nova fiel da net não gosta.
em Bate-Papo da Torcida > Redes sociais do Timão já foram tomadas
Em citação ao post:
Alguém poderia refrescar minha memória, eu não consigo ter a rejeição ao Fábio Carille...Mas as vezes estou esquecendo fatos importantes ué
