Ricardo Oliveira
Lógico que vai comemorar agora não sei pq o Corinthians vai atrás desse tipo de jogador se for pra trazer ele que vá atrás do Denilson Cuiaba sei lá
em Bate-Papo da Torcida > Perguntei pra torcida do Athlético sobre o Alex Santana
Em resposta ao tópico:
Os caras estão comemorando a saída dele...
Vai ser mais uma daquelas contratações em que o cara não vai jogar e depois vai ser emprestado, quando sair do clube mete o processo.
Esse é o nível de contratação que o Augusto prometeu?
Misericórdia...