Tiago Lalala
Que a diretoria deve pra jogadores, funcionários e geral, todos sabemos
Mas o elenco é bem bom comparado aos outros times do brasileirão
O técnico do palmares monitora até o sono dos seus jogadores, que se matam por ele dentro do campo.
Aqui, jogadores fazem o que querem. Saem à noite, bebem, farream e devem chegar até bebados pra treinar. E a diretoria e a comissão só acobertam esses vagab…
Essa deve ser a única explicação pra essa nhaca dentro de campo e a pior fase já vista na história do clube




