Otaviano Neto
Mas me fala uma coisa com o Time que o Corinthians tem
Tem como jogar pra frente no ataque tomando gol todo jogo?
em Bate-Papo da Torcida > Ramón, Carille e outras opções
Em resposta ao tópico:
Eu não queria o Carille de forma alguma, desconheço o trabalho do Ramón. Aí via boa parte dos torcedores aqui comentando que o Ramón seria bom. E pasmem, todo noticiário esportivo falando hoje: Torcedores não queriam o Carille pela retranca, agora com o Ramon que eles vão ver um técnico retranqueiro.
Ahhhh não véi, pelos comentários dos torcedores aqui eu estava esperando uma metodologia diferente, se era pra trazer um outro cara que só sabe organizar a zaga. Que trouxessem o Zanardi então ou fica com o interino. Melhor que um Carille 2.0.