Altaneiro O
Dá nada né... Só pagar o salário do cara até 26 de uma vez só igual o Rojas
Comemora fiel!
em Bate-Papo da Torcida > Quem quiser sair, que saia!
Em resposta ao tópico:
Que fiquem somente jogadores que aceitarem o projeto e entender a situação atual, hoje temos que considerar um divisor de águas em nosso clube.