Fiel Osofia
Mulher tem que trabalhar com mulheres no futebol feminino. Não tem motivo para termos mulher hoje envolvidas no futebol masculino.
E não tem que ter homem trabalhando no futebol feminino também.
em Bate-Papo da Torcida > Chicarolli o lacrador
Em resposta ao tópico:
Já largou que o Ramon Diaz falou que mulher não poderia estar no var.
Ninguém te perguntou irmão. Vá caçar o que fazer.
Cria uma ONG pra defender as menores e oprimidos e esquece o Corinthians.
Faz esse favor pra gente.
(Nada contra as mulheres, mas foi um comentário infeliz dele, nada mais que isso)...