Eduardo Sarri
Efeito Rojas. Parece que os jogadores perderam o medo de se rebelar contra salários atrasados vendo que o Rojas se deu bem. Foi para os EUA e ainda vão receber toda grana do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pediu rescisão!
Em resposta ao tópico:
Gustavo Mosquito pediu ao Corinthians rescisão contratual após atrasos salarias por parte do clube!
Na gestor anterior alguns jogadores incluindo Gustavo Mosquito ficou exatos 11 meses sem receber.
É engraçado esses jogadores que começaram a se rebelar da noite para o dia...
Amem, va com Deus e boa sorte!
