Pedro Henrique
Parece que alguém não quer que o Corinthians deixe de ser amador, e mãe.
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito - Carlos Leite
Em resposta ao tópico:
Empresário dele... Já passou da hora de não contratar mais nenhum jogador desse mercenário do empresário dele








