Willian Totti
Sem comparar os jogadores só a situação mas o Cristian era reserva de um Flamengo lixo quando veio pra cá
em Bate-Papo da Torcida > Perguntei pra torcida do Athlético sobre o Alex Santana
Em resposta ao tópico:
Os caras estão comemorando a saída dele...
Vai ser mais uma daquelas contratações em que o cara não vai jogar e depois vai ser emprestado, quando sair do clube mete o processo.
Esse é o nível de contratação que o Augusto prometeu?
Misericórdia...

