Adilson 738 posts
@adilson-reis
em
04/07/2024 às 16:26
Um erro não apaga o outro irmão, nos dois casos estava ruim, mas a vida anda pra frente e não pra trás, por mais ruim que esteja, o que tem que ser feito é corrigir os erros do passado e aquele time velho e cansado que a maioria reclamava aqui nem foi e nem seria a solução no momento, só não caímos graças ao lampejo de um dois jogadores no final do Campeonato e a molecada da base que entraram bem, alguns até entrando na vaga de titular e não saindo mais... Seria essa a solução então?
Aruan 49 posts
@aruan.honorato.manen
em
03/07/2024 às 21:42
Isso, e depois que os medalhões foram embora o time ficou isso aí, brigando por título cada jogo uma atuação de gala. Vocês merecem a melda que o clube está.
João 378 posts
@joaosilva.sccp
em
03/07/2024 às 20:07
E o fórum aqui preferindo um cara que o último título relevante foi em 1995. Brincadeira viu, esse Ramon Diaz é um Luxemburgo que habla