x

Post de Lincoln Ferraz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Augusto Melo, o rei da mediocridade.

Levem este tópico ao Augusto Melo se for possível.
Augusto Melo, se você estiver lendo isso, PRESTA ATENÇÃO sic! Vamos aos principais problemas do Corinthians.

Dívidas de 1 Bilhão de reais (detalhe aos 700 mil só na neo química arena).
Salários atrasados. Como um time vai ter vontade de competir se não estão sendo pagos?!
Corrupção.
Lavagem de dinheiro e sistema de laranjas.
Um time muito mal montado e tão pouco competitivo.

Vamos aos argumentos.
Começando pelas dívidas. Pare de arrumar desculpas dizendo que o time está falido, pois não está! E vou dizer o porquê.

O Corinthians é o 4° time que mais fatura no Brasil.
O Corinthians é o segundo time mais valioso das Américas.
O Corinthians é o segundo time mais valioso do Brasil.
O Corinthians é o segundo time com mais sócios-torcedores do Brasil.
É o terceiro time que mais ganha com vendas de uniformes na América do Sul. Etc…

Nunca foi falta de dinheiro, e sim, falta de incompetência! Sempre vem notícias que o Corinthians está se endividando cada vez mais, mas nunca tem nem uma sequer notícia de que a diretoria do Corinthians está se esforçando para pagar, nenhuma.

Salários atrasados. Este é o motivo pelo qual o elenco do Corinthians não tem vontade de jogar. Imagine você trabalhando de graça, perde o ânimo! E é este o motivo pelo qual o desempenho do Corinthians no Brasileirão é inadmissível, 19°! Sem ânimo e sem entrosamento, totalmente diferente do time de anos atrás. E pode botar a culpa disso na diretoria medíocre do Corinthians.

Lavagem de dinheiro e maus negócios com patrocinadores inconfiáveis. Como em um período de 5 dias no cargo, o time assinou com uma casa de apostas para ter o maior lucro da América? Sem contar que era uma patrocinadora que ninguém conhecia. É óbvio que era fraude!
Muita falta de competência e má administração dos diretores do Corinthians.
Simplesmente assinaram com uma patrocinadora muito suspeita sem investigar absolutamente nada. Falta de responsabilidade que custou mais dívidas ao clube.

Time mal montado e pouco competitivo da muito em culpa mais uma vez aos diretores do Corinthians. Cássio saiu do time para dar vaga ao Carlos Miguel, que por outra vez assinou com o Nottingham Forest da Inglaterra. Gente, uma negociação não é assim de um dia para o outro, são semanas de acordo para decidir se vai contratar ou não. Se o Carlos Miguel foi para o Forest e ninguém sabia, foi por mais uma vez falta de administração da diretoria do Corinthians.

O cargo da presidência do Corinthians é um cargo NÃO remunerado, ou seja, o presidente não ganha nada com isso. Se o cargo de presidente do Corinthians é um cargo não remunerado, porque tanta gente quer ser presidente do Corinthians? Reflitam…

O Corinthians precisa virar SAF imediatamente, com esses tipos de políticos, e com essa administração medíocre, jamais que o Corinthians voltará a ganhar títulos. Se o Corinthians não for rebaixado esse ano, tem que virar SAF ano que vem, se não o Corinthians pode acabar sucumbindo e virando uma espécie de Vasco da vida, que vive indo e voltando das séries A e B.

Não é técnico, não são os jogadores, não é falta de dinheiro…E sim, má administração. Acorda Augusto, esse time está assim por culpa sua, do Duílio, e do Sanchez. A única coisa que você deve fazer é tentar melhorar o time calado, e não fazendo promessas que você não vai cumprir. Para remontar o time do Corinthians, para que o Corinthians volte a ser um time competitivo, leva tempo pra isso, leva anos. Então deixe seu ego de lado e assuma as sics que você cometeu e arrumei a casa. Você não tem outra escolha. Como diz a música…
🎶Ei você aí…Acabo com a sua vida se meu coringão cair!...🎶

O aviso foi dado, compartilhe este tópico até chegar aos corruptos diretores do Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo, o rei da mediocridade

Responder ao post do Lincoln Ferraz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Estou ficando louco ou...

    Última resposta há 5 segundos por Goku Corinthiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 5 segundos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 21 segundos por Reginaldo Guedes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 23 segundos por Jack Luiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 24 segundos por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 29 segundos por Cássio Ramos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 33 segundos por Hilton Lima germano

    14votos

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Time que se retranca para segurar resultado merece isso

    Última resposta há 50 segundos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico