Caio Rocha
Ele era o culpado? Agora que os mais velhos voltam e podem chegar mais pessoas, mandam o cara embora? Vão trazer quem? Vai cair mesmo. Não me falem em Diniz, Cuca e Carille. Torcida conseguiu o que queria. Se cair, não adianta culpar. Estão fazendo pressão em cima do técnico. Com estes malas em campo, quem dá jeito?
Leo Mana e Bidon pra dar entrevista? Adoro meu time. Mas essa nossa torcida...
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira demitido do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Chega.. Não dá mais
O cara tira Wesley que era o único que estava jogando, pra colocar Pedro Raul
Não muda o esquema do time, mesmo não dando certo nunca, ele insiste em deixar o mesmo esquema
Não muda o elenco, o time não cria nada e ele deixa mosquito como titular
Obrigado por nos salvar do rebaixamento do paulista, mas chega, não dá mais pra tu
