Paulo K
O erro do Augusto Melo: trazer um técnico que é uma aposta! Bom técnico seria essencial para iniciar um trabalho de reformulação, montaria um elenco de acordo com o seu planejamento! Está repetindo o que ocorre há anos, trazer técnico para apagar incêndio, técnicos que normalmente não tem longa vida no clube, só ficam até o time se salvar, jogando na retranca, não conseguem fazer mais que isso!
em Bate-Papo da Torcida > Martin Anselmi
Em resposta ao tópico:
Dos nomes especulados é o único que pode dar jeito neste time, tem que ir com tudo para contrata lo.

