Claudemir
Se for só pra distribuir camisa, deixa o roupeiro montar o time.
O Abel até tentou ajudar seu conterraneo, tirando menino e estevão e colocando 2 laterais.
Mas nem assim o Corinthians de leo mana, mateuzinho, caca, gustavo Henrique, bidu, Pedro raul, Pedro Henrique e a lesma do yuri alberto e hugo, tiveram atitude.
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira demitido do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Chega.. Não dá mais
O cara tira Wesley que era o único que estava jogando, pra colocar Pedro Raul
Não muda o esquema do time, mesmo não dando certo nunca, ele insiste em deixar o mesmo esquema
Não muda o elenco, o time não cria nada e ele deixa mosquito como titular
Obrigado por nos salvar do rebaixamento do paulista, mas chega, não dá mais pra tu












