Matterson Bonora
Enquanto isso o sócio que manda no clube é o do clube social, e boa parte nem corinthiano são.. Lamentável!
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de sócios torcedores (GE)
Em resposta ao tópico:
Uma pena nossa time estar tão a baixo, se tivesse uma diretoria decente e o FT tivesse direito a voto nos éramos de longe o maior do Brasil, sem contar na receita que iria entrar nos cofres do clube.









