Deco 20
De que adianta liberar jogador, se vieram outros tantos com salários absurdos?
Coronado = R$2 milhões
Pedro Raul = R$720k
Matheuzinho = não sei, mas não deve ser menos de R$400k
Garro = não sei, mas não deve ser menos do que R$500k/R$600k
Felix Torres = não sei, mas não deve ser menos do que R$500k/R$600k
Cacá = não sei, mas não deve ser menos de R$400k
Palácios = não sei, mas não deve ser menos do que R$500k/R$600k
Hugo = não sei, mas não deve ser menos de R$400k
P. Henrique = não sei, mas não deve ser menos de R$400k
Evidente que muitos números não temos como saber, mas uma coisa te garanto: o Corinthians paga pelo menos o dobro do valor pra qualquer jogador do que recebiam em seus clubes passados.
Só ver pelo Pedro Raul, jogador que sempre foi segunda prateleira, jogador de R$200k/R$250k por mês e aqui recebe mais de R$700k.
Então, retomando, não adianta se livrar de R$8 milhões por mês e contratar outros R$8 milhões por mês.
E, o que é mais grave: sem melhorar em nada a qualidade. A impressão é que regredimos, mesmo comparando com os quase-aposentados.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui não tem explicação
Em citação ao post:
Rapaz esra conversa e uma furada, rinhamos a 3 folha, ai saíram vários medalhoes que ganhavam milhões, isto não existe.







