Raoni Garcia
Decepcionante mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Joaquim Corrêa?
Em citação ao post:
Marcelinho? O mesmo que disse que Carlos Miguel tinha renovado?
Não acredito no que ele diz não, dá barrigadas igual o Neto.
Decepcionante mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Joaquim Corrêa?
Marcelinho? O mesmo que disse que Carlos Miguel tinha renovado?
Não acredito no que ele diz não, dá barrigadas igual o Neto.
Última resposta há 17 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE
11respostas
Última resposta há 26 segundos por Manoel Corinthians
16votos
Última resposta há 28 segundos por JOÃO BATISTA BRAGION
11respostas
Última resposta há 31 segundos por Orozimbo Santos
30respostas
Última resposta há 35 segundos por Matheus
2respostas
Última resposta há 39 segundos por ANTONIO G MATOS
8respostas
Última resposta há 55 segundos por Eduardo Sarri
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Caique Santos
83respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Kaua
36respostas