Marco Radar
Vamos ser torcedores racionais nesse momento, para querer o bem do clube o mais importante é contratar um CEO e parar com cortina de fumaça, após isso sanear dívidas, resolver pendências jurídicas, assinar o contrato de transmissão de televisão e mídias, assinar o contrato Master e não gastar um centavo com contratação, adequar o clube a realidade.






