Valdomiro Mantovani
Precisamos de ordem e organização fora das 4 linhas para que o elenco tenha sossego para treinar e desempenhar um bom futebol dentro de campo.
O poder pelo posto de presidente do SCCP tráz muita cobiça dentro do PSJ.
A ganância pelo Poder destrói qualquer tentativa de acertar as coisas aos poucos. Não há união pelo bem do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Não ia escrever mais, mas….
Em resposta ao tópico:
Falando sério.
Se desse 2020 ninguém consegue fazer esse time jogar não está na hora de parar de botar culpa em técnico?
Sou ruim de memória mas vamos lá.
1- Mancini foi protagonista com o Atlético Goianiense. Time cascudo que nos surrou algumas vezes. Deu em nada.
2- Luxemburgo: o cara é experiente, dará um jeito. Vitorioso. Ele fala a língua do jogador. Deu em nada.
3- Tiago Nunes: deu um padrão de jogo muito top ao Atlético Paranaense, com dinamismo e competitividade. Deu em nada.
4- Vitor Pereira: experiente e visionário, muito competitivo. Vitorioso. Deu em nada.
5- Mano Menezes: conhecer de vestiário e disciplinador. Vitorioso. Deu em nada.
6- António Oliveira: demonstrou capacidade de extrair o máximo de seus atletas, oferecendo versatilidade e solidez em seus times. Tá dando em nada.
Todos esses técnicos conseguiram feitos e proezas em seus clubes, menos no Corinthians nos últimos 4 anos.
Não é bom cobrarmos quem de fato tem culpa?
Nenhum trabalhador veste a camisa da empresa se ela não se garante. Ninguém vai fazer aquele a mais se ao final do mês o pagode não pingar na conta.
