Adilson Reis
Pra baixar a bola e jogar futebol... Isso mesmo irmão! Não precisamos desvalorizar o moleque, mas ensinar ele a ter os pés no chão!
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para o Derby!
Em citação ao post:
Ótima escalação... Para passar vergonha
Como é que o cara prefere Matheusinho do que o Wesley, só pode ser uma piada, Gustavo Henrique não dá, ele erra tudo que tenta e sempre deixa os companheiros na fogueira