Maltkvski Pietrovski
Flamengo não recebeu proposta de 300 M coisa nenhuma, o valor do Flamengo depende de desempenho e tem como base 198M, com adiantamento de 60 e 65M, nós teremos um base de 220M e com certeza haverá acréscimo mediante a desempenho, além de termos um adiantamento de aproximadamente 150M que não serão descontados imediatamente do valor de 220M e sim será pago pelo excedente do valor base (220M) com juros a mercado...a questão é o Corinthians fechou um contrato de valor base 30M a mais que o Flamengo com o triplo de adiantamento sem descontar no valor final 1,1B, antes que pergunte o excedente é o valor de desempenho, o 220M é base mínimo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre os direitos de TV
Em resposta ao tópico:
Pelo que acabou noticiando, Corinthians perto de fechar com a LFF por 220 milhões garantidos entre 2025/29. Porém eu tenho uma pergunta baseado ao que foi sendo especulado.
A libra ofereceu ao Flamengo 300 milhões garantidos. Mesmo se esse não bater as metas.
Para o Corinthians ofereceu 200 milhões garantidos, depois subiu para 240 milhões.
Aí veio a Brax e ofereceu 240 milhões + igualar as placas de publicidade em 330 milhões iguais ao Flamengo. (As placas não sei se já foram)
A pergunta é: será que vale a pena esses 220 milhões? Uma vez que vamos receber bem menos que o queridonho da globo que é 300 milhões?
Sou a favor de ficar o oposto deles, até para mostrar que geramos mais receita e visibilidade que eles.






