Guilherme Donaire
A oportunidade para o Antônio Oliveira foi dada, e pessimamente aproveitada.
Acho que hoje o Corinthians precisa de treinador que saiba explorar o elenco que tem, que saiba montar times competitivos, e massa linha acho um treinador bem interessante, trata-se de Eduardo Baptista, os trabalhos dele tanto no Mirassol, quanto no Novo Horizontino, com boas atuações no Paulista e Série B, me fariam pensar em uma oportunidade.
Parece ser um treinador de grupo, mas que sabe cobrar.



