Guilherme Lopes
Bom, vou ser curto e grosso. Ganhamos 1 jogo nos 12 jogos que fizemos. Pra escaparmos do rebaixamento temos que vencer 12 dos 26 jogos restantes. Eu diria 25 porque próximo jogo é contra os porcos ou seja, a derrota é quase certa. O cenário é desesperador, infelizmente será muito difícil amigos.

