Olavinho
As torcidas organizadas, principalmente a Gaviões, sempre correu atrás de seus próprios interesses, já até prejudicou o clube várias vezes. Quem não se lembra do caso Kevin Espada em 2013? Lógico que naquele jogo contra o Boca foi o maior assalto da história do futebol, mas era óbvio que a CONMEBOL não deixaria o clube ser campeão depois de um assassinato que sua principal torcida cometeu. Então coloco todo ocorrido naquele ano, na conta da Gaviões.
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz não serve para o Corinthians
Em citação ao post:
Olha, tenho 42 anos e posso te dizer que a torcida organizada nunca serviu p nada. Sempre foi braço da política do Corinthians e a liderança parasita o time. Na minha opinião esse ditado de time do povo não é nada mais que vitimismo, pq nada se faz sem uma boa gestão e dinheiro.