Pâmella Barbosa
Concordo. O Mano estava fazendo um exelente trabalho na Seleção, já estava lá com o time todo montado e só porque perdeu o título para o México, que sim, era melhor que o Brasil, demitiram o cara. É brincadeira...
em Bate-Papo da Torcida > Oscar é bom jogador, mas...
Em citação ao post:
Eu vou torcer para que o felipão fracasse. Fizeram sacanagem com o mano na seleção justo quando ele estava conseguindo moldar a seleção. É igual ao que o Tite falou, 'o trabalho na seleção é para ser feito a longo prazo'.