Celso Costa
Pra mim o Cássio era um goleiro em decadência e o Carlos Miguel era o goleiro da vez... Não aguentava mais ver o Cássio falhar, agora não adianta xingar o cara que vai embora pra Europa, tem que xingar a diretoria amadora do nosso gigante Corinthians antes de dar a vitrine para o cara já tinha que ter resolvido a situação do contrato dele
Jogador nenhum se importa com clube hoje em dia mais não... O negócio é puro e exclusivamente dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Nova marcação em post de Carlos Miguel





