Luis Bemmi
Todos os canais de telecomunicações dizendo que o Corinthians vai contratar 'fulano', vai trazer ' ciclano', agora a bola da vez é esse tal de Hugo, nem aquele timinho tercerizado da tal globolixo ficou com ele, emprestou para um time que eu nunca vi nem no ps4, agora é a salvação para o Corinthians.
Espero que a Diretoria não avança com esta negociação que é jogar dinheiro no ralo, pois temos goleiros na equipe muito melhor que este Hugo, se vai gastar dinheiro com goleiro como ouvi que a ideia e trazer o goleiro do Goias Tadeu e gastar mais do que vai receber com o CM, então vai atrás logo de um GOLEIRO de verdade e tenta trazer o De Gea que esta sem clube.
Ele fala espanhou, não vai ter muita dificuldade no idioma, tem 33 anos, é mais novo que o Cássio e é um ótimo Goleiro, por que não tentar, muito melhor que gastar com esses meia bocas que estão noticiando por aí.
Acorda Augusto e coloca essa cambada pra trabalhar, e você também começa a se mexer pois foi isso que você mencionou ' QUE QUER O MELHOR para o CORINTHIANS '
