Julia Posey
Goleiraço! Vendo ele jogar me dá uma dor no coração em ver quanto tempo perdemos insistindo no Cássio e esse papo de idolatria, sendo que ele já estava fazendo hora extra no gol do Corinthians.
E quanto tempo o Matheus perdeu na reserva, podendo ser testado em campo.
Mas estou satisfeita com ele e com o Longo como reserva. Dois goleiraços!
em Bate-Papo da Torcida > P mim, nós achamos o goleiro, Donelli
Em resposta ao tópico:
Eu não botava fé nele não, mas deu p ver que é um baita goleiro, nos salvou da derrota hoje




