Fiel Osofia
Ele não é baixo não. Mas não chegou perto de defender a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Doneli não é ruim, mas tem um problema cronico
Em resposta ao tópico:
Ele não tem envergadura, ele tem bom tempo de reação e se posiciona bem, mas é pequeno. Ele não consegue chegar em bolas um pouco mais no canto. Infelizmente







