All Colatra
Paulinho que já foi preso por difamação?
Entenda uma coisa, não é porque as pessoas fazem coisas erradas que todas as críticas feita a elas são verdadeiras
Não é porque esse sujeito criticou ambas as diretorias que ele é imparcial
Esse cara vive de polêmica, ninguém nem o conheceria se ele não agisse desta forma
Muitos dizem que ele é até bancado por gente de dentro do Corinthians, o que o faria postar coisas de acordo com interesses
Tudo que ele fala é mentira? Acredito que não, mas confiável ele não é, e sempre olharei as suas 'informações' com um pé atrás
em Bate-Papo da Torcida > Eu vejo o blog do Paulinho desde 2011
Em resposta ao tópico:
E ele sempre postou coisas detonando a RT comprovando com documentos e etc... E quando alguém replicava aqui nesse site era escorraçado de tantas negativada e deboche do tipo : 'blog do Paulinho, irmão? '
Mas de repente, Paulinho fez o mesmo com Augusto Melo, e de repente passou a ser mencionado direto aqui, dessa vez sem os mesmos deboches, sem desdém, como se fosse um jornalista renomado e de credibilidade...
Ah, fórum... Vocês tem um lado. E não adianta negar
