Flavio Queiroz
Todos estão cansados de saber que nosso elenco e nosso técnico são fracos.
Nossa diretoria é a principal culpada. Augusto Melo está caminhando no rumo certo e a passos largos para ser ainda pior que o Duílio.
Para não cairmos para a Série B, neste brasileirão, precisamos de no mínimo 5 contratações e não podemos errar nessas contratações.
Nossos 4 zagueiros (Félix Torres, Cacá, Gustavo Henrique e Caetano) e nossos laterais (Hugo, Bidu e Matheuxinho) são de nível de Série C.
Tenho certeza de que na Série B encontramos zagueiros melhores que os nossos.
Precisamos de no mínimo 5 contratações urgenteS para evitar o rebaixamento:
2 zagueiros
1 lateral direito
1 lateral esquerdo
1 volante de marcação
Sem essas 5 contratações seremos rebaixados. Se essas contratações forem erradas, no estilo da maioria das contratações que fizemos, também cairemos este ano.
em Bate-Papo da Torcida > O mínimo que precisamos para não cair

