Joao Albeerto
Tá aí para os torcedores do tempo da pedra, que dizem saber de tudo, ' base não é investimento é gasto' ...' 'Nossa diretoria acertou, deixa esse pentelho ir embora mesmo, vai ser só mais um Lulinha, um Birô etc... '.
Enquanto os caras estão apostando e lucrando, nós estamos nos divertindo indo fazer protesto na porta do CT e parque São Jorge! Só por Deus mesmo viu rs.

