Tinho Casagrande
Esses caras viajam.
em Bate-Papo da Torcida > Contrato do Pedro Martins se encerrando
Em resposta ao tópico:
Daqui à exatos 10 dias!
Ele chegaria pique o Vitor Pereira, já impondo um certo respeito, moral e sendo ‘maior’ que os jogadores.
E obviamente que esse nome agradaria boa parte da torcida!
Mais uma vez o destino tentando ajudar o Corinthians, que já perdeu porque quis o Dorival, Milito e Zubeldia.
Tá facinho para o Pinóquio Melo trazer o cara, ainda mais que ele quer trabalhar no futebol brasileiro!