Marcio Covillo
Infelizmente essa torcida de sic que gosta de lacrar jogou o nosso time nessa draga, tínhamos um técnico de verdade campeão e por causa desses sics acredito que ele não aceitaria trabalhar no Corinthians nem por seu peso em ouro
em Bate-Papo da Torcida > Boas opções de treinadores (dentro da realidade)
