Gab
Ano passado os caras estavam bem e também deram sorte ao não enfrentar os dois melhores times (Palmeiras e Flamengo), que que estavam em péssima fase e foram eliminados por times que posteriormente perderam para o próprio Fluminense.
em Bate-Papo da Torcida > Fato curioso sobre o Z4