Larry Lahr
Eu acho que o Vasco vá atrás dele.
Será que o Corinthians também vai?
em Bate-Papo da Torcida > Luis Castro!
Em resposta ao tópico:
Vai ficar livre no mercado, fez o Botafogo fazer o melhor início de uma campanha na história (ganhou as 4 primeiras partidas, algo nunca feito ou repetido), dá pra buscar ele de graça, só negocia um contrato bom para os dois lados.