Piscadinha Nery
O foda é saber que agora com o clube precisando de dinheiro, qualquer 8 milhões de euros será vendido
em Bate-Papo da Torcida > Já passou da hora dele voltar da Europa!
Em resposta ao tópico:
Impressionante como tem coisas que só acontece no Corinthians!
Depois de ver o seu nome ventilado na Europa, o cara simplesmente 'morreu' em campo!
O cara comeu a bola no jogo contra o Fluminense e depois não fez mais nada contra o São Paulo, atlético Goianiense, Botafogo, Flamengo e fortaleza .
Já passou da hora dele tirar a cabeça lá da Europa e voltar a jogar bola.
O torcedor corintiano agradece!