André Moretti
Cássio abandonou o Corinthians no momento mais difícil dos últimos 15 anos. Pra mim se queimou. Pensou no próprio umbigo e as a maioria acha que o jogador é torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Essa indireta do Cássio foi para quem? KKK
Em resposta ao tópico:
Cássio na coletiva de apresentação
Acho que o fato de ter pessoas extremamente comprometidas a trazer o Cruzeiro novamente entre os primeiros, brigar por títulos e ter um projeto não de um ano, mas a longo prazo, dá muita confiança e te deixa muito feliz para o seu próximo desafio. Para mim, foi isso, tudo o que eu escutei do Cruzeiro e de Minas Gerais foram coisas positivas, e quando você tem pessoas em quem confia e respeita, fica muito fácil de tomar a decisão…

