Antonio Rezende
Corinthians empatou com o São Paulo na Arena. Só não perdeu porque Carlos Miguel fechou o Gol. Dias depois, o São Paulo perde dentro do Morumbi para o Cuiabá. Irão dizer 'futebol não tem lógica' Mas tem algo que faz falta que é constante no Corinthians. Garra e vontade de vencer. Todos os técnicos que passaram não viram esse defeito grave do elenco. Escalam o time, sentam no banco de reservas esperando milagres. às vezes, contra adversários piores, conseguem.
No jogo de ontem ficaram trocando passes, tendo apenas o Wesley como atacante de verdade. No primeiro tempo o goleiro do Inter não fez uma defesa se quer. Não chutaram para o gol nenhuma vez. Como é que querem vencer sem fazer gols? Yuri Alberto é apenas um esforçado. Deve ir paro banco. Coronado jogar como centroavante e Mosquito na ponta direita. É preciso escalar o time de acordo com a capacidade e a posição corretas.
em Bate-Papo da Torcida > Fora pardal
Em resposta ao tópico:
Tem time pior que a gente fazendo campanha melhor, esse pardal não consegue fazer mais nada de diferente, preso em um único sistema de jogo onde não abre mão nem ferrando.
Já deu, ou troca agora ou pode tirar a camisa da série b e voltar a usar