Alex Sobreira
Criticam o Antônio mas o Cuiabá conseguiu ser mais time que o Corinthians. Como pode isso? Ou seja, não temos elenco
em Bate-Papo da Torcida > Parem de defender esse cara
Em citação ao post:
Com esse time horrível? Não que o Antônio Oliveira não tem culpa, mas esse time e horrível e nível série B que luta para subir para A.