Carlos A.
Silvinho foi o Yuri Alberto dos técnicos. Ele cometeu erros, mas foi massacrado, humilhado pela torcida, sem que tenha tido tempo e condições de mostrar um bom trabalho. Isso aconteceu e continuará acontecendo no Corinthians com jogadores e técnicos. Para trabalhar no Timão tem que ter aval forte da diretoria e aguarentar pressão da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho macetando o time que eliminou nós da copa
Em resposta ao tópico:
Cara como o mundo da voltas, e o pior é que não é só em uma bobeira da Croácia, já poderia estar uns 2 ou 3 a zero, vários contra ataques time saindo bem e armando os pontas defesa bem postada. Quem diria meus amigos quem diria kkkkkkkk
