Christian Rosenkreutz
Antes do desespero, vamos dar uma moral e ver como que ele vai se sair até a abertura da janela. Se nesse período o cara não agarrar a oportunidade da vida dele, tudo bem. Só acho que a galera tá se antecipando na pressão sem necessidade.
em Bate-Papo da Torcida > Tadeu no Corinthians
Em citação ao post:
Conheço o tadeu, é ídolo aqui na ferroviária, conhecido como tadeus, e te digo, dessas opções que estão nos dando, ele é um monstro, pega pênaltis, joga muito com os pés e compensa a altura, com agilidade, bom posicionamento e impulsão, com certeza ele vira titular aqui, não da pra comparar o donelli com ele.